O DESENHO INUYASHA-APAIXONANTE
INUYASHA-HISTÓRIA
Um leitor me pediu por e-mail, pra assistir e fazer uma análise do desenho e aqui esta a análise(artevirepop@gmail.com).Conta a história de uma garota que cai num poço e acaba transportada para o Japão Feldau, onde mora INUYASHA um garoto meio fera que esta aprisionado em uma árvore.INUYASHA foi preso por Kikio uma sacerdotisa que protegia sua aldeia e uma joia encantada.Kikio e INUYASHA tiveram uma história de amor no passado mais a ganância de INUYASHA e as responsabilidades de Kikio os separou.INUYASHA roubou a jóia da aldeia para se transformar numa fera completa ,mais acabou aprisionado numa árvore com uma flechada no coração.Kikio morreu e INUYASHA ficou preso por 50anos até ser libertado por Agome que foi parar nesse mundo antigo.Agome se parece muito com Kikio e isso acende novamente a paixão no coração de INUYASHA. A jóia se quebra e os dois passam a viajar pelo mundo juntando os pedaços.
Eu não vou me aprofundar muito porque eu quero que vocês assistam e tirem suas próprias conclusões.
O desenho se torna envolvente pelo clima de romance, e pelas cenas engraçadas que tomam conta da história.Ele foi exibido na globo mais tirado do ar pela cenas de sangue e nudes.Gabriel você me pediu pra assistir e eu estou apaixonado por INUYASHA, o desenho é engraçado tem uma boa história e mantém em clima romântico.A série e os filmes estão disponíveis no Youtube caso vocês queiram assistir.
Minhas cenas favoritas são:
*INUYASHA entra no poço e vai buscar Agome no mundo dela.Ele invade o jantar e faz ela ter certeza que tudo o que ela viveu com ele foi real, não foi um sonho.
*O pai de INUYASHA era apaixonado por uma humana e quando ele morre deixa uma espada como herança pra ele, mais a espada é uma velharia,ele tenta usa-la para se vingar do seu irmão.Mais a espada só funciona quando ele passa a usa-la para proteger Agome. Então ele descobre que o pai de INUYASHA criou a espada para proteger sua amada humana,a mãe do INUYASHA.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial