JUSTIN BIEBER COMO NÃO AMA-LO.
COMO NÃO AMA-LO? |
Justin Bieber, existe um certo bullying ao redor desse nome,mais quando eu escuto falar dele eu lembro dos olhares cheios de lágrimas das meninas que tem verdadeira adoração por ele.E por isso cheguei a conclusão que ele é perfeito, perfeito para a finalidade que ele foi criado.CRIADO PARA SER UM ASTRO TEEN.E ele é o astro TEEN mais perfeito de todos os tempos,bonito,sexy,forte um verdadeiro príncipe para as meninas,as vezes BadBoy para as garotas e pelo o que eu sei ele ainda canta bem ao vivo diferente de algumas "gatas" cantoras.Uma máquina midiática envolvida em romances brigas e julgamentos,tudo o que a indústria precisa.Então como não ama-lo?Como não adora-lo?
Ele é talentoso como cantor mais é um pouco preguiçoso musicalmente ,não por querer,mais por estar acostumado com um suporte poderoso da gravadora e da equipe.Eu queria ver um pouco mais do Justin nas composisões .Algo menos repetitivo.
UM POUCO OUSADO,UM POUCO USADO.
Eu tenho observado que a gravadora tem incentivado um pouco essa atitude BadBoy dele.Isso vende revista.Mais eu sei que ele é só um garoto assustado.Ele tem vivido em uma redoma de vidro desde muito cedo.Essa prisão privou ele de muitas coisas, vai afeta-lo pro resto da vida.Lembrem da Britney careca atacando paparazzi com um guarda chuva.
Tenho visto tentativas dele seguir novos rumos,mais a gravadora ainda toma muitas das decisões na vida dele.Só que ninguém vive de imagem a vida toda, e ele precisa ficar atento.
Em resumo eu admiro o JUSTIN como a máquina comercial que ele é e admiro seus desenvolvedores. E espero ter muito mais do que falar dele além do que já falam dele as revistas de fofoca.
Marcadores: Análise, BABY, Escândalo, fama, Justin bieber, pop, Pop Music, teen